Você já possui seguro? A TodaVia Seguros tem uma opção que cabe no seu bolso


Recentemente temos presenciado o aumento de furtos e roubos de veículos. Por isso contratar um bom seguro automotivo é essencial para se prevenir, amenizar o prejuízo e ter seu bem de volta.

Pesquisas indicam que 70% dos veículos não possuem qualquer cobertura e que o principal motivo para que os proprietários abram mão desta proteção é o custo do seguro.

Mas você sabia que as opções de seguros disponíveis no mercado são bastante variadas?

Existem desde os seguros básicos, somente para roubos e furtos, até as modalidades que oferecem mais proteção, com coberturas adicionais, e valores acessíveis ao alcance de todos.

Em Pilar do Sul a corretora TodaVia Seguros, do casal Fernanda e Farrelo, está preparada para te dar toda assistência e orientação para você contratar o melhor seguro, dentro das suas necessidades e disponibilidade financeira.

A TodaVia Seguros tem parceria com as maiores seguradoras do país e oferece a mais ampla opções de produtos, como seguro de automóvel, residencial, empresarial, vida e acidentes pessoais, seguro agrícola e rural, maquinas e equipamentos, carga e transporte, marítimo e aeronáutico, responsabilidade civil geral e dos profissionais liberais, entre outros.

A TodaVia Seguros oferece atendimento personalizado e ágil, sempre visado proteger o que mais importa para você!

Se você ainda não possui seguro ou vai renovar o seu seguro, venha fazer uma cotação conosco e conferir nossos preços, coberturas e assistências.

E por saber que roubo ou furto de veículo dá sempre uma dorzinha de cabeça e que muitos ficam confusos, sem saber como agir, a TodaVia dá algumas orientações:

1º passo - Fazer um Boletim de Ocorrência

Tanto no caso de um roubo, como em um furto ou acidente, o Boletim de Ocorrência é uma prova básica de que o incidente realmente aconteceu. Além disso, ao fazer o BO você está avisando às autoridades que seu bem foi roubado ou furtado, fazendo com que as buscas se intensifiquem e as chances que seu carro seja encontrado aumentem.

2º passo - Entre em contato com sua seguradora ou com a TodaVia, sua corretora

Após registrar a ocorrência na polícia, avise imediatamente sua seguradora ou seu corretor. Quanto mais rápido a seguradora for avisada, mais rápido você poderá ser indenizado.

Para fazer uma cotação online acesse esse link: https://calculeseguros.com/seguros/1400 ou entre em contato que estamos a sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

TodaVia Seguros - Rua José Braga Sobrinho, 419 - centro. Telefones: 3278-4034 e 98129-0717

Saiba que: O que importa para você, importa para a TodaVia Seguros!

Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário