Caminhoneiros mantêm paralisação e pontos de bloqueios em Pilar do Sul


Os caminhoneiros entraram hoje no sétimo dia de paralisação. O movimento que teve início na segunda-feira, 21, rapidamente se espalhou por todo o país.

Em Pilar do Sul a paralisação foi deflagrada na terça-feira em protesto contra o aumento dos combustíveis, as altas tarifas das praças de pedágios e a elevada carga tributária.

Neste domingo (27), os caminhoneiros ainda mantêm quatro pontos de bloqueio na cidade, o principal deles no quilômetro 142 da rodovia José de Carvalho (SP-250), próximo a rotatória de acesso à Piedade e para a rodovia Francisco José Ayub (SP-264), saída para Salto de Pirapora e Sorocaba.

Também existem bloqueios nas vicinais José Waldemar Mazzer, na Vila São Manoel, acesso à Tapiraí e o litoral, e José de Almeida Rosa (SPV-093), saídas para São Miguel e Sarapuí, e nas estradas de acessos ao Distrito do Cocaes (Sarapuí) e para o bairro Turvo dos Antunes (subestação). O objetivo é evitar que caminhões tentem desviar por vias alternativas e furar a greve.

Nestes pontos, apenas carros de passeio, ônibus, veículos com cargas vivas e ambulância são permitidos passar.

Segundo os líderes do movimento, a paralisação segue por período indeterminado.

Fotos: Sérgio Santos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário