Fim de protesto provoca corrida de motoristas em busca de gasolina e etanol


O fim dos protestos de caminhoneiros em Pilar do Sul e o reabastecimento de gasolina e etanol provocou uma verdadeira corrida de motoristas aos postos em busca do combustível.

Filas quilométricas se formaram provocando congestionamento nas avenidas D. Lúcio Antunes de Sousa, Miguel Petrere e Antonio de Carvalho e em ruas adjacentes a dois postos da cidade.

Um caminhão tanque que estava retido havia 8 dias no bloqueio na SP-250 foi liberado e reabasteceu o Posto Roberta com 12 mil litros de gasolina.

Já o Auto Posto Garcia conseguiu escolta policial para trazer de Paulínia (SP) um caminhão com 10 mil litros de etanol e 13 mil litros de gasolina.

Em ambos estabelecimentos tanto a gasolina e como o etanol se esgotaram no meio da tarde.

Fim dos protestos

No fim da manhã desta terça-feira (29), caminhoneiros de Pilar do Sul decidiram encerram os protestos e liberar o tráfego de caminhões.

Os pontos de bloqueios na rodovia SP-250 (acesso à Piedade e Salto de Pirapora pela SP-264) e nas vicinais José Waldemar Mazzer (saída para Tapiraí), José de Almeida Rosa (saídas para São Miguel e Sarapuí) e de acessos ao Distrito do Cocaes e bairro Turvo dos Antunes (subestação) foram liberados.

Fotos: Sérgio Santos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Para q o temer se preocupar como povo se o cidadão fica contente de ficar 4 horas na fila e pagar 6, 7 por litro de gasolina enquanto nos tivermos esse povinho medíocre q não luta por nada exceção aos caminhoneiros q estão de parabéns o resto da população tem q pagar 10 reais o litro para aprender

    ResponderExcluir