Hoje tem almoço, 3 tambores e a final do II Pilar Fest Rodeio em Pilar do Sul


A partir das 12h tem almoço. Às 17h finalíssima dos 3 tambores e as 19h final do rodeio e bailão com Minuano

Um delicioso almoço beneficente em prol a APAE, as provas clássicas dos Três Tambores, montarias em touro e bailão com Banda Minuano encerram neste domingo (6) a segunda edição do Pilar Fest Rodeio de Pilar do Sul.

A festa está sendo realizada no recinto do Centro de Tradições Campeiras (CTC) pela Country Style (Emanuel Seabra e Bell Nunes) e pelo Armazém Sertanejo de Itapetininga (Geraldo Villen), com parte da renda destinada a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pilar do Sul.

Desde as 10 horas estão sendo realizadas as eliminatórias das provas dos Três Tambores. A partir das 17h será a finalíssima da modalidade.

Cardápio do almoço será: arroz, tutu de feijão, costela, pernil, ovo frito, couve refogada, salada de alface e tomate. Tudo por apenas R$ 15,00.

A noite, a partir das 19h, acontece a final do rodeio profissional e o super bailão com o Grupo Minuano. O ingresso está sendo vendido a preço popular, por apenas R$ 10,00.

Informações pelos telefones: (15) 3278-1425 (fixo) e 98111-2023 (celular).

Curta a página oficial do Pilar Fest Rodeio e fique por dentro das novidades e promoções e concorra a ingressos para a festa: www.facebook.com/pilarfestrodeio




Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário