Ladrões fazem limpa em chácara na Cananéia e levam desde alimentos a eletrodomésticos e trator


Os proprietários de uma chácara no Jardim Cananéia em Pilar do Sul tiveram uma ingrata surpresa neste sábado (19). Tudo porque ao chegar à residência eles a encontraram arrombada, toda revirada e diversos objetos jogados ao chão.

Os ladrões fizeram a festa, um verdadeiro limpa, e levaram de tudo, desde produtos alimentícios, cosméticos e panelas a eletrodomésticos e até um mini trator.

Os donos residem em São Paulo e utilizam a chácara para veraneio e não sabem precisar o dia que aconteceu o furto, já que os vizinhos não viram e nem ouviram absolutamente nada.

Foram furtados: um freezer Eletrolux branco, um botijão de gás, um fogão Atlas branco, um forno micro-ondas Continental branco, um mini trator Búfalo amarelo, uma roçadeira Husqvarna cor laranja, dois rádios portáteis, um aparelho de DVD Britânia, uma TV OAC 32’, um liquidificador, uma batedeira, um processador de alimentos, três facões Tramontina, oito varas de pescar, dois molinetes, duas furadeiras Bosch, cobertores, gêneros alimentícios, talheres, panelas, perfumes Boticário e cosméticos variados.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude identificar os ladrões e recuperar os objetos furtados pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário