Manifestantes impedem passagem de ônibus de estudantes em Salto de Pirapora


No início da tarde desta quarta-feira (23), caminhoneiros de Salto de Pirapora aderiram a paralisação da categoria e bloquearam o tráfego de veículos no km 120 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), nas imediações da zona industrial.

Diferentemente de Pilar do Sul, os manifestantes saltopiraporenses estão impedindo também a passagem de ônibus.

No início da noite, ônibus de estudantes universitários foram impedidos de passar pelo bloqueio e tiveram que retornar à Pilar do Sul.

O incidente prejudicou sensivelmente os estudantes. Muitos deles tinham prova e tiveram que se virar e ir de carro de passeio para a faculdade.

Uma fonte ligada ao movimento grevista, ouvida pela reportagem do Pilar News, disse que a tendência é que nesta quinta-feira até o tráfego de veículos de passeio sejam impedidos de trafegar pela rodovia SP-264.

A greve dos caminhoneiros entrou hoje no terceiro dia de paralisação em, pelo menos, 21 estados e o distrito federal. Ele protestam contra os preços dos combustíveis, as tarifas das praças de pedágio e a alta carga tributária.

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário