Pauta da 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira


A Câmara Municipal de Pilar do Sul realiza na noite desta quarta-feira (02), a partir das 19h30, a 13ª sessão ordinária de 2018.

Segundo a pauta divulgada pela secretaria da casa, no expediente serão apresentados 3 requerimentos, 10 indicações e 2 moções.

Por meio de indicações, os vereadores sugerem ao prefeito que institua vale transporte para os agentes de saúde, realize recapeamento asfáltico e manutenção de ruas, limpeza de córregos, colocação de lixeira, manutenção de ponto de ônibus, colocação de placa de sinalização em vicinais, poda de árvores e reforma dos banheiros do recinto Chico Mineiro.

Em uma das indicações os vereadores Luiz Brisola, João Batista, Karla Pagianotto, Clayton Machado, Elaine Ramos e Paulinho Pinheiro sugerem a retirada da guarita de ônibus ao lado da escola Cida Rechinelli (Santa Cecília).

Na ordem do dia serão votados dois projetos de lei, ambos sobre abertura de crédito adicional especial no orçamento, dois decretos legislativos de concessão de medalha de honra ao mérito legislativo e uma moção de aplausos ao Pe. Márcio Mendes Ribeiro.

A sessão, que é realizada no plenário Orlando Estevão de Oliveira, será presidida pela vereadora Karla Pagianotto (PSDB) e deverá contar com todos os 11 vereadores.

A câmara fica localizada na rua Coronel Moraes Cunha, 457, centro.
Foto: Divulgação / Câmara de Pilar do Sul

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário