Quarta-feira não haverá transportes escolar, informa a secretaria de educação


Pedido de desculpas aos pais da zona rural e os que dependem do transporte coletivo – assunto: aulas “normais”

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ora representada pela senhora Vera Lúcia Nicomedes Macedo, vem a público solicitar compreensão por parte dos pais que utilizam transporte público urbano e os da zona rural porque AMANHÃ, dia 30/05/2018 não haverá novamente transporte NO PERÍODO DA MANHÃ em razão da paralisação, desta vez do sindicato dos transportes coletivos.

Como havia comprometimento da regularidade do serviço a partir de 28/05, entende-se que tal decisão não mais depende da Prefeitura que fica à mercê das decisões dos sindicatos.

SOMOS SENSÍVEIS À CAUSA APONTADA E DESEJAMOS QUE TODOS GANHEM, POIS O POVO NÃO MERECE SER AFRONTADO PELOS CORRUPTOS e é bom que se saiba que a Educação não privilegia as partes, ao invés, considera o todo, ainda que nos leve a erros e ilusões. Enquanto seres humanos somos capazes de medidas e desmedidas, mas enquanto gestores da coisa pública temos que conhecer a objetividade. Triste ilusão a nossa de achar que vamos agradar a todos...princípio do trato com a coisa pública.

Vera Lúcia Nicomedes,
Secretaria Municipal de Educação de Pilar do Sul
Foto: Sérgio Santos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário