Bandido é preso após tentativa de assalto a pedestres no Jardim Campestre II


O desocupado Fábio de Sousa Santos, 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (05) acusado de tentativa de roubo a pedestres no Jardim Campestre II.

Segundo o boletim de ocorrência, armado de faca, o ladrão rendeu as vítimas, dois homens de 25 e 30 anos que voltavam do trabalho, e anunciou o assalto, exigindo delas celulares e dinheiro.

Umas das vítimas entrou em luta corporal com o ladrão enquanto que a outra ligou 190 e acionou a PM.

Uma viatura, como os cabos Luciano e Cardena, se deslocou rapidamente para o local a tempo de prendeu o bandido em flagrante.

Fábio de Sousa Santos foi conduzido à delegacia e autuado pelo delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior, ficando recolhido na cadeia local a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá ser realizada ainda nesta quarta-feira.

O assaltante é de São Paulo e, segundo a polícia, já possui anotações criminais por furto e roubo e ultimamente foi visto perambulando pelas ruas de Pilar do Sul.

Foto: André V.S. / Cortesia / Divulgação

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Esse rapaz estava na quinta a noite na feira noturna começando a tumultuar aí chamei a polícia que se encontrava no posto Garcia aí me responderam que se ele voltasse abordavam ele penso que poderiam pelo menos ir ver pois estava causando no nosso local de trabalho

    ResponderExcluir