Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta terça-feira


A sessão começa as 19h30, a entrada é franca para que todos possam acompanhar o trabalho dos vereadores

A Câmara Municipal de Pilar do Sul realiza na noite desta terça-feira, 5 de junho, a partir das 19h30, no plenário Orlando Estevão de Oliveira, a 18ª sessão ordinária de 2018.

Segundo a pauta divulgada pela secretaria da Câmara, serão apreciados três requerimentos, com destaque para o de autoria de Agnaldo Silvestre (PDT) que questiona critérios e controle de aquisição de peças e serviços de mecânica para os veículos da frota municipal e solicita um relatório completo do total de recursos gasto com mecânicas terceirizadas, desde janeiro do ano passado até abril de 2018.

Entre as nove indicações que serão apresentadas, que sugerem ao prefeito desde cobertura de palco a recapeamento e sinalização de vias públicas, iluminação pública e investimentos em turismo, destaques para duas indicações.

O vereador João Batista (PTB) indica ao prefeito Toninho da Padaria que quando houver ponto facultativo municipal que se informe a população com antecedência.

Já Karla Pagianotto (PSDB) propõe ao prefeito que conceda isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para aposentados e pensionistas. Quando vereador, a proposta era uma verdadeira obsessão do hoje prefeito Toninho da Padaria (DEM), que apresentou diversas indicações sobre o tema e, inclusive, a defendia em comícios e palanques eleitorais.

Na ordem do dia, serão votados três projetos de leis de autoria dos vereadores Clayton Machado (PSDB), João Batista (PTB) e Paulo Henrique (MDB), todos dispondo sobre denominação de ruas e logradouros públicos.

A sessão será presidida pela presidente Karla Pagianotto (PSDB) e deverá contar com todos os 11 vereadores.

A câmara fica localizada na rua Coronel Moraes Cunha, 457, centro. A sessão começa as 19h30 e a entrada é franca.


Foto: Sérgio Santos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário