Casal acusado de assaltar jovens é identificado e indiciado pela Polícia Civil


Foto: Sérgio Santos / Arquivo.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil identificou o casal acusado de assaltar dois jovens, um adolescente e uma auxiliar de cozinha, nas madrugadas de domingo e de terça-feira (leia aqui).

Através de relato das vítimas e denúncias anônimas, os investigadores Reinaldo Fabri e Gustavo Freitas chegaram aos autores que, inicialmente, negaram os crimes, mas foram reconhecidos pelas vítimas.

Na residência de um deles a Polícia encontrou e recuperou parte dos objetos roubados, como o tênis e o relógio do adolescente e o celular da auxiliar de cozinha.

Segundo a polícia, diante das evidências, o casal confessou os roubos. Jonas Ferreira dos Santos, de 26 anos, que já tem anotações criminais, e a namorada dele, Larissa Bonfim de Souza, de 27, foram formalmente indiciados acusados de roubos. 

Como já havia transcorrido o lapso temporal do flagrante, eles responderão ao inquérito em liberdade e as investigações continuam.

No momento da abordagem a mulher estava de posse de um cigarro de maconha e responderá, além dos roubos, por porte ilegal de drogas.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário