Empresário de Tapiraí fica gravemente ferido em acidente em Pilar do Sul


Motorista perdeu controle, bateu em um barranco e capotou na SP-250, perto do trevo do Pombal

O empresário do ramo agrícola Umeharo Yamanaka, de 52 anos, ficou gravemente ferido em acidente ocorrido por volta de 14 horas desta segunda-feira (18) na rodovia Nestor Fogaça (SP-250), altura do quilômetro 149, próximo ao trevo de acesso ao bairro do Pombal.

Segundo o apurado no local, o motorista perdeu o controle de direção do veículo GM Corsa Sedan, saiu da pista, bateu em um barranco e capotou diversas vezes. O carro ficou tombado no meio da pista, com as rodas para o alto.

O empresário, que reside em Tapiraí-SP, ficou gravemente ferido e foi incialmente atendido por populares, que acionaram o SAMU que o socorreu à Santa Casa, onde ficou constatado traumatismo craniano, além de lesões no tórax. Devida a gravidade, no início da noite, ele foi transferido para o Hospital Evangélico de Sorocaba.

A Polícia Rodoviária da base de Piedade-SP e a equipe do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) atenderam a ocorrência, sinalizando a via e orientando o trânsito que precisou ser interrompido nos dois sentidos para o socorro da vítima e a retirada do veículo.

Fotos: Eliel Brisola / Cortesia / Pilar News.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário