Jovem é agredida e tem o celular roubado em assalto no Jardim Ayub


Uma auxiliar de cozinha de 20 anos foi assaltada no início da madrugada desta terça-feira (26), por volta de meia noite, no Jardim Ayub.

A moça voltava do trabalho e caminhava sozinha pela rua João Otávio da Silva quando foi abordada por um casal que exigiu que ela entregasse o celular.

Como resistiu, ela foi agarrada pelo cabelo, jogada no chão e agredida com chutes e socos pelos ladrões, que roubaram o celular Samsung J5 e fugiram.

Moradores do Jardim Ayub ouviram os gritos da jovem e a socorreram à Santa Casa. Com uma luxação em um dos braços, ela foi atendida no Pronto Socorro e liberada.

O ladrão é moreno, magro, estatura mediana. Trajava bermuda, blusa escura e chinelo. A ladra é baixa, gordinha, cabelo crespo ‘avermelhado’ e trajava blusa verde, calça e chinelo. Ambos aparentando idades entre 20 e 25 anos.

Outro caso semelhante aconteceu no domingo

Na madrugada de domingo (24) um jovem de 17 anos também foi vítima de roubo nas mesmas circunstâncias.

Ele foi assaltado por um casal, com as mesmas características, na avenida Miguel Petrere.

Por meio de grave ameaça, o casal bandido roubou um celular Motorola Moto G4, um relógio de pulso e até o tênis que o rapaz usava, deixando-o descalço.

Ambas as ocorrências foram registradas pela Polícia Militar, que ainda realizou buscas, mas os criminosos não foram encontrados. Os casos será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário