Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta terça-feira


A sessão começa as 19h30, a entrada é franca para que todos possam acompanhar o trabalho dos vereadores

Foto: Sérgio Santos / Arquivo.
A Câmara Municipal de Pilar do Sul realiza na noite desta terça-feira, 3 de julho, a partir das 19h30, no plenário Orlando Estevão de Oliveira, a 21ª sessão ordinária de 2018.

Segundo a pauta divulgada pela secretaria da Câmara, no expediente serão apresentados três projetos de leis, um deles, do executivo, dispõe sobre o reajuste da subvenção mensal da Prefeitura à Santa Casa para manutenção do Pronto Socorro e da maternidade.

Ainda no expediente serão apreciados quatro requerimentos, quatro moções de aplauso e 18 indicações. Entre as indicações, destaque para as feitas pelos vereadores Clayton Machado (PSDB), que sugere ao prefeito o pagamento de Pró-labore para a Polícia Militar, e Elaine Ramos (PTB) que sugere a implantação de Ouvidoria Pública na Prefeitura.

Na ordem do dia serão votadas cinco proposituras: um projeto de lei, três moções de aplauso e o veto total do prefeito ao PL 34/2018. O projeto, de autoria dos vereadores Clayton Machado, Karla Pagianotto, Luiz Antonio Brisola (todos do PSDB), João Batista (PTB), Paulo Henrique Pinheiro (MDB), Silvano Carvalho (Podemos), concede o direito dos funcionários públicos municipais, que tenham filhos deficientes, trabalharem apenas 4 horas diárias, mas a lei foi totalmente vetada pelo prefeito Toninho da Padaria (DEM).

A sessão será presidida pela presidente Karla Pagianotto (PSDB) e deverá contar com todos os 11 vereadores.

A câmara fica localizada na rua Coronel Moraes Cunha, 457, centro. A sessão começa as 19h30 e a entrada é franca.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário