Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Papa João XXIII


Um motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido em uma colisão contra um veículo VW Gol no início da noite desta terça-feira (24) na avenida Papa João XXIII, próximo ao Correios.

Gustavo de Almeida foi socorrido à Santa Casa pela equipe do SAMU e, com fraturas nas pernas e múltiplos ferimentos, foi transferido ao Hospital Regional em Sorocaba.

Segundo o boletim de ocorrência, a condutora do carro, Silvana Aparecida Ayres de Pontes Rosa, 40 anos, trafegava pela Papa João XXII, sentido centro, e ao efetuar a conversão para acessar a avenida José de Nóbrega e atingiu o motociclista que trafegava no sentido contrário.

A motorista do VW Gol alegou que não percebeu a aproximação da motocicleta, que trafegava em alta velocidade e teria cortada a lombada, não conseguindo evitar a colisão.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, sinalizando a via e orientando o trânsito até a realização da perícia e remoção dos veículos para o pátio do guincho.

As causas, circunstâncias e responsabilidade do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fotos: Divulgação.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário