Pedestre é roubado, agredido e incendiado em assalto na Nova Pilar


Um homem de 45 anos foi assaltado, agredido e, mesmo sem esboçar qualquer reação, teve parte do corpo incendiado por um ladrão no Jardim Nova Pilar, em Pilar do Sul.

O fato ocorreu na noite do último domingo, 8 de julho, mas apenas nesta quarta-feira chegou ao conhecimento da reportagem do portal Pilar News.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima caminhava pela avenida Antonio Lacerda quando foi abordado pelo ladrão.

Se aproveitando do porte físico avantajado, o assaltante, que é alto, magro, forte e moreno, agarrou a vítima, que é franzino, e o arrastou para um local ermo, próximo do recinto Chico Mineiro.

Após roubar o celular e a carteira do homem, o ladrão o jogou ao solo e o agrediu com socos. Em seguida arrancou o calçado da vítima e utilizou as meias para tentar enforca-lo. Não satisfeito, acendeu um isqueiro e ateou fogo na gola da blusa da vítima e saiu correndo.

O homem conseguiu retirar a blusa em chamas, apagar o fogo, correr e solicitar ajuda em um comércio.

A ambulância do SAMU foi acionada e socorreu a vítima ao Pronto Socorro. Com queimaduras na costa e ferimentos no rosto, o homem foi atendido e medicado na Santa Casa e, apesar do trauma, passa bem.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil começou a investigar o caso e, como o ladrão estava de cara limpa, sem capuz, já tem um suspeito - que deverá ser indiciado nas próximas horas.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário