Pedestre morre atropelado em frente o cemitério Jardim das Acácias


'Bastião' tinha 58 anos / Foto: Divulgação.
O servente Sebastião dos Santos, 58 anos, morreu após ser atropelado por um veículo Fiat Strada cor prata no início da noite desta terça-feira (17), por volta de 18 horas, na avenida José Rugine, em frente o cemitério Jardim das Acácias.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista Talison Antonio de Carvalho, 21 anos, se evadiu do local e, mais tarde, se apresentou espontaneamente com um advogado na delegacia.

O servente ainda chegou a ser socorrido pela ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era atendido na Santa Casa.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e um inquérito deverá apurar as circunstâncias e responsabilidade do atropelamento do servente.

Segundo a Funerária Paraíso, Sebastião dos Santos (o Bastião) será velado no Velório Municipal e sepultado as 16 horas no cemitério Jardim das Acácias.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário