Pré-candidatos do PT para Câmara Estadual e Federal visitam Pilar do Sul


Os pré-candidatos Izídio de Brito e Hamilton Pereira, a deputado federal e deputado estadual, respectivamente, pelo Partido dos Trabalhadores, estarão nesta quarta-feira em um evento na cidade de Pilar do Sul. O local será na Rua Coronel Morães Cunha, 457 - Centro. Os dois participam de um encontro com simpatizantes do partido e convidados. Muitos assuntos serão discutidos, como desenvolvimento regional e outros temas de importância para o município. 

Hamilton tem uma atuação volumosa na cidade de Pilar do Sul, enquanto era parlamentar. Izídio é metalúrgico e foi eleito presidente do SMetal – Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e região em 1998, 2002, 2005 e 2008. Sempre atuante, em 2009, Izídio deixou o Sindicato para assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de Sorocaba, para o qual foi reeleito na gestão de 2013, pela sua forte atuação fiscalizadora, em especial na área da saúde.

Além disso, Izídio já foi presidente do Banco de Alimentos de Sorocaba, diretor do Centro de Estudos e Apoio ao Desenvolvimento e Cidadania (Ceadec) e coordenador regional da subsede da CUT - Central Única dos Trabalhadores. Atualmente, Izídio é secretário de Organização do Sindicato dos Metalúrgicos e primeiro suplente do PT na Câmara Municipal de Sorocaba.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário