Bandidos arrombam e fazem o limpa em residência na Nova Pilar



Ladrões invadiram uma residência localizada na avenida Pe. Benedito Mariano, no Jardim Nova Pilar, e furtaram diversos objetos, desde ferramentas a máquinas e utensílios domésticos.

Os proprietários não estavam em casa e só perceberam o furto na manhã de sexta-feira (10), quando chegaram e encontraram a porta da residência arrombada e a casa toda revirada.

Foram furtados os seguintes objetos: uma roçadeira lateral Vulcan, um fogão cooktop Consul cinco bocas, um chuveiro Lorenzetti Acqua Duo branco, um compressor de ar portátil, uma bateria automotiva, uma caixa de ferramentas, uma furadeira azul Bosch, uma lixadeira, skate e ferramentas diversas, além de fita crepe, lâmpada, canivetes, lanterna etc.

A ocorrência foi registrada na delegacia e a Polícia Civil vai investigar o caso.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude encontrar os objetos e identificar os ladrões pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário