Homem tenta dar golpe em loja e engole cheque furtado ao perceber a chegada da PM


FOTO: SÉRGIO SANTOS / ARQUIVO.
Um caso inusitado foi registrado em Pilar do Sul na tarde desta segunda-feira (28).

Tudo porque, depois de tentar dar um golpe em um comércio e perceber que seria abordado pela PM, um homem comeu uma folha de cheque.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou à loja acompanhado de duas pessoas e depois de escolher diversas mercadorias quis pagar com um cheque de terceiro no valor de R$ 1.286.

A comerciante desconfiou e ao consultar o cheque descobriu que ele era furtado e acionou a Polícia Militar.

Os policiais sargento Rossi e cabo Denis foram para o local e assim que o suspeito viu os PMs se aproximando não teve dúvidas e engoliu o cheque.

Abordado, ele negou o furto do documento. Alegou que trabalha com fornecimento de lenha e que recebeu o cheque de terceiro, mas não conseguiu justificar porque comeu a prova do crime.

Conduzido à Delegacia, o homem foi autuado por suspeita de receptação e responderá o inquérito policial em liberdade.

A Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de monitoramento da loja e a foto do cheque feita pela comerciante para elucidar o caso.

De acordo com a polícia, o homem de 53 anos, que reside em um bairro rural de São Miguel Arcanjo, divisa com Pilar do Sul, já tem anotações criminais por associação ao tráfico, furto e receptação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário