Agricultor morre em colisão entre carro e moto no bairro Congonhas


O agricultor José Antonio da Silva, de 46 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta de 12h de domingo (23) na estrada vicinal Sesalpino Ferreira dos Santos Silva, km 13, no bairro Congonhas.

Segundo o boletim de ocorrência, o agricultor trafegava com uma motocicleta Honda Bros, sentido Pilar do Sul à Sarapuí, quando em uma curva, por razões a ser apurada pela polícia, aconteceu a colisão frontal contra um veículo VW Gol que vinha no sentido contrário.

José Antonio foi socorrido por uma ambulância para o Pronto Socorro de Itapetinga, onde não resistiu aos ferimentos sofridos e, por volta de 15h30, entrou em óbito.

O motorista do VW Gol, Osmael Vieira de Almeida Junior, de 21 anos, morador no Jardim Campestre, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por populares à Santa Casa de Pilar do Sul.

Segundo a polícia, ambas documentações dos veículos e condutores estavam em ordem e os veículos foram liberados no local para familiares das vítimas.


José Antonio da Silva era casado, tinha 4 filhos e 2 netos. Foi sepultado na tarde desta segunda-feira no cemitério do Distrito do Cocaes, em Sarapuí. 

Segunda morte em dois meses e moradores cobram providências

Essa foi a segunda morte no mesmo local. No dia 19 de julho um menino de 11 anos morreu atropelado por uma motocicleta.

Familiares das vítimas e moradores do bairro estão revoltados com os constantes acidentes no trecho e cobram providência das autoridades.

Segundo eles, falta manutenção da pista, fiscalização, sinalização e lombadas, uma vez que o trecho tem muitas residências e os motoristas não respeitam o limite de velocidade.

Fotos: Divulgação


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário