Jovem acusado de tráfico é preso pela PM na Santa Cecília


Foto: Divulgação.
Na noite de sexta-feira (21), durante patrulhamento pela rua D. José Carlos Aguirre, Santa Cecília, a Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu 10 frasconetes de cocaína e uma porção de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe composta pelo sargento Rossi e soldado Joaquim suspeitaram de João Hamilton Dolinski Caldeira, 20 anos, que ao perceber a aproximação da viatura teria tentado se desfazer de um embrulho onde continha as porções de cocaína. O jovem foi abordado e na residência dele os PMs encontraram a porção de maconha, além de R$ 37 em dinheiro.

Segundo a polícia, o jovem já é conhecido dos meios policiais, contra quem pesam denúncias de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, inclusive que ostenta fotos com arma de fogo em redes sociais.

Conduzido a Delegacia e apresentado ao delegado de plantão Irani S. Barros, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido a cadeia local, ficando disposição da justiça ou até a audiência de custódia que seria realizada ainda no sábado no plantão judiciário de Sorocaba.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário