​Motocicleta furtada de funileiro em Pilar do Sul é recuperada pela polícia em Piedade


A motocicleta Honda CG 125i Fan, furtada de um funileiro no sábado no Jardim Colina em Pilar do Sul (aqui), foi recuperada pela Polícia Civil de Piedade (SP) na tarde desta quinta-feira (20).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de investigação recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência no bairro Ciriaco, onde também haveria a motocicleta furtada.

Os policiais Alessandro e Vagner se deslocaram para o local onde, após campana, viram o suspeito chegando em casa com a motocicleta furtada e, logo após, vendendo entorpecente para outro suspeito.

A dupla foi detida e durante busca na casa os policiais apreenderam 16 porções de cocaína e a motocicleta, que já estava com as numerações de chassi e motor suprimidas e sem placa, além de peças que haviam sido retiradas da moto.

Diego Oliveira Maciel, de 19 anos, foi conduzido à Delegacia de Piedade e autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e receptação. O outro, que havia comprado uma porção de cocaína, foi arrolado como testemunha e liberado.

A motocicleta foi recolhida e, após as providências de praxe, será restituída ao seu proprietário.
Veículo estava parcialmente avariado e sem placa / Foto: Divulgação / Polícia Civil de Piedade

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário