Motociclistas e motoboys protejam a sua toda preciosa moto


PUBLICIDADE - Há pessoas que são amantes das motos maiores para lazer e esporte, chamados de motociclistas e aqueles que a usam diariamente como meio de trabalho, os motoboys. São categorias diferenciadas, mas que estão sujeitos a sofrerem e causar danos a si mesmos, a terceiros e até mesmo a sua própria moto.

Os índices de acidentes com motos vêm aumentando e foi observado que grande parte das situações envolvia motoboys, que passam grandes períodos sob as duas rodas e, com a correria do dia a dia, ficam sujeitos a essas fatalidades. 

Por outro lado, as motos grandes e de lazer ficam menos tempo na rua, e por isso apresentam menos perigo e, consequentemente, têm o valor reduzido na hora de fechar contrato de seguro. Mas até mesmos esses amantes da liberdade estão sujeitos aos riscos.

Para segurança e proteção das pessoas que se transportam sobre rodas, nada melhor do que poder contar com um seguro ideal ao seu caso, pois proteger a sua toda preciosa moto, que te traz sentimento de liberdade ou até mesmo o sustento da sua casa, é hoje totalmente necessário. Nunca diga: “isso não vai acontecer comigo”, pois a vida tem um jeito estranho de nos mostrar que estamos errados. 

Muitos dos amantes das motos não fazem seguro, por acreditarem que não precisam ou que o seu valor é alto. Mas a realidade é outra, hoje existem seguros e valores que satisfazem a todos e a TodaVia Seguros está preparada para ajudá-lo.

Você é motoboy ou usa sua moto para lazer? Já fez seguro para o seu veículo? Se você é amante do veículo de duas rodas, proteja-o. 

Para maiores informações procure a TodaVia Seguros - Fone: (15) 3278-4034 e 98129-0717. Esperamos você!


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário