PM apreende adolescentes e recupera motocicleta furtada de pedreiro


Viatura da PM na delegacia de Pilar do Sul / Foto: Sérgio Santos.
Por volta de 13h desta quarta-feira (12), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e recuperou a motocicleta Yamaha YBR que havia sido furtada de um pedreiro na noite de ontem (leia aqui) no bairro Campo Grande.

Os policiais, sargento Rossi, cabos Cardena e Francis e soldado Willian, chegaram até os suspeitos depois de receberem uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estavam transitando com uma motocicleta sem placa.

Os PMs se deslocaram para o local e na avenida Papa João XXIII os PMs avistaram e apreenderam a dupla.

O condutor alegou que havia adquirido de um desconhecido como moto de guincho, dando em troca um aparelho de som, um celular e mais R$ 50 em dinheiro, e convidou o amigo para um passeio.

Os adolescentes, ambos de 17 anos e já conhecidos dos meios policiais pela prática de diversos delitos, foram conduzidos a Delegacia e apresentados ao delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior.

Após as providências de praxe, a motocicleta seria devolvida ao proprietário e os adolescentes liberados aos cuidados de seus genitores, com acompanhamento do Conselho Tutelar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Eu estava nesse dia e vi tudo oq aconteceu pra baixo da escola Padre Anchieta,varias pessoas o cercaram,nao só eu vi como as enfermeiras do posto de saude e as minhas vizinhas tambm viram...e eu no meio daquela confusao sem entender nada o porq de cercarem o jovem...com medo eu entrei no posto de Saude...

    ResponderExcluir