Pilar do Sul recebe no fim de semana a 6ª etapa do Campeonato Paulista de Motocross


Pilar do Sul recebe nesse final de semana, dias 20 e 21 de outubro, a 6ª etapa do Campeonato Paulista de Motocross MX1-MX2, evento oficial da Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo (FMESP), organizado pela Vitória Moto Clube Cross Sport e ASPEM (Associação de Pilotos de Enduro e Motocross de Pilar do Sul).

Ao todo serão disputadas 14 categorias: MX1, MX Gold, MX2, MX3, MX4, MX5, MX6, Intermediária, MXN, MXN2, MXN Gold, Junior, 65cc e 50cc., além da Taça Cidade Pilar do Sul de Motocross, apenas com os pilotos pilarenses.

Os treinos classificatórios acontecerão no sábado, a partir das 13 horas, e no domingo, a partir das 9h. A largada oficial das provas será no domingo, às 11h. 

A pista de motocross de Pilar do Sul conta com dimensões oficiais, tendo 1.400 metros de extensão, com seis metros de largura, e fica localizada na rua Silvia Maria da Luz, no Jardim Cananéia.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário