Criança de 8 anos fica ferida em capotamento de veículo na SP-250


O acidente foi por volta de 14 horas deste domingo (18) no quilômetro 154 da rodovia Nestor Fogaça (SP-250) no bairro Pinhal de Cima.

Uma GM Caravan trafegava sentido Pilar do Sul à São Miguel Arcanjo quando, em uma curva, o motorista perdeu o controle de direção, saiu da pista e caiu em uma vala. Por sorte, um bambuzal e o mato amorteceram o impacto.

Populares ajudaram no resgate das vítimas, sendo um casal e três crianças. Todos foram socorridos por ambulâncias do SAMU e da Santa Casa e atendidas no Pronto Socorro.

Uma das crianças, de 8 anos de idade, ficou presa as ferragens, sofreu fratura exposta do antebraço esquerdo e traumatismo craniano moderado e foi encaminhada para o Hospital Regional em Sorocaba para avaliação da neurologia e ortopedia. Com ferimentos leves, os demais foram atendidos e liberados.

Segundo informações de testemunhas, a família reside em um bairro próximo do local do acidente. O motorista teria relatado que o volante travou, fazendo com que perdesse a direção do veículo.

Fotos: Cortesia


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Se a vitima estava presa nas ferragens como q populares tiraram? Ta errada essa informaçao.

    ResponderExcluir
  2. Uai, amigo... deveriam ter deixado ela lá?... É obvio que eles avaliaram a situação e, com ferramentas e métodos adequados, junto com o pessoal do SAMU, retiraram as vítimas... Não entendi o motivo do questionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q nao deveriam, questionei quem tirou a vitima das ferragens, como? O samu nao foi...nao publique oq vc nao sabe.

      Excluir
    2. O SAMU esteve no local sim. Eu não... Fiz a notícia com base nas informações obtidas de quem esteve lá.

      Excluir
    3. Esteve no local mais nao foi eles q tiraram, checar as informacoes é importante antes de publicar algo.

      Excluir
    4. E qual a diferença de quem tirou ou não? Qual é a relevância disso? Não estou entendendo sua implicância com um detalhe, sem a minima importância na noticia!

      O importante é que as pessoas de BEM que pararam para AJUDAR, junto com os socorristas, socorreram as vítimas e, apesar dos pesares, estão bem - num acidente que poderia ter tido desdobramentos muito graves.

      E, aliás, quem é vc? você sabe com quem está falando. E eu? com quem estou falando? se não se identificar não vou mais publicar seus comentários.

      Excluir
  3. oi queria saber se eles todos tão bem ..e quem são as familia que sofreram acidentes

    ResponderExcluir