EDITAL - APROAPI contrata monitor com formação em administração ou ciências contábeis



EDITAL Nº 003/2018

A ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AO ADOLESCENTE PILARENSE - APROAPI, entidade sem fins lucrativos com sede na Av. José de Nóbrega, 510 – Campo Grande – Pilar do Sul, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo e contratação de 1 monitor com formação em Administração ou Ciências Contábeis para compor o quadro de monitores educacionais atuando juntamente ao eletivo técnico da entidade ministrando aulas nos cursos de qualificação.

I - OBJETO:

O processo seletivo será composta de três fases:1) Seleção de currículos, 2) entrevistas, 3) seleção feita pela comissão composta para este fim.

Parágrafo primeiro – O candidato para a vaga de Monitor Educacional será selecionado pela comissão julgadora, que será composta por membros da equipe técnica e membros da coordenação. O profissional escolhido será contratado para atuar como: monitor educacional, Curso Assistente Administrativo, sendo o contrato por 12 meses.

II - DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO:

Para o cargo de Monitor poderá se inscrever bacharéis em administração e Ciências Contábeis que tenham certificado ou declaração de conclusão do curso.

III - DAS INSCRIÇÕES:

A inscrição será realizada no ato da entrega do currículo, devendo ocorrer diretamente na Sede da Associação de Proteção ao Adolescente Pilarense, com início no dia 30 de novembro até o dia 14 dezembro de 2018, das 9:00h ás 16:00h.

IV - DA ENTREVISTA:

A entrevista será realizada pela comissão julgadora e abordará aspectos relacionados a formação, capacitação profissional adicional, experiências profissionais anteriores e a disponibilidade de horários dos candidatos, que deverão ser compatíveis com as necessidades da entidade.

V - DA SELEÇÂO:

1 - A seleção será feita de forma subjetiva pelos membros da comissão e se baseará nas informações prestadas pelo candidato no momento da entrevista e análise do currículo.

VI - DO LOCAL, DATA E HORA DA REALIZAÇÃO DA ENTRVISTA:

Parágrafo único – Os candidatos selecionados para a entrevista serão convocados por telefone devendo comparecer ao local com 15 (quinze) minutos de antecedência, não sendo permitido aos candidatos participarem da entrevista e da seleção após transcorrido o horário de agendamento.

VII - DO RESULTADO:

Será informado aos participantes interessados diretamente através de lista fixada no mural público na sede da APROAPI e com ligação telefônica para os selecionados.

Pilar do Sul, 26 de novembro de 2018

Dr. Antonio Pereira Filho
Presidente


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário