Emanuel Seabra é campeão do Main Event do Clube Poker Pilar


Caue (vice), Emanuel (campeão) e Sandro (terceiro lugar).
O empresário Emanuel Seabra foi o grande campeão do evento principal, o Main Event 2018, competição promovida pelo Clube Poker Pilar.

A mesa final, realizada na noite de terça-feira (13), reuniu os 9 melhores jogadores do ranking municipal – classificação obtida nos torneios promovidos durante o ano.

Caue Rodrigues conquistou o troféu de segundo lugar enquanto que Sandro Peron ficou com terceira colocação.

Fundada em 2005, a Poker Pilar conta com 50 associados que se reúnem regularmente para praticar o esporte.

O Clube é formado por um grupo de amigos, que contribuem com uma mensalidade para manter a sede, pagar as despesas e os funcionários freelances.

O jogo não possui dinheiro em disputa. Os participantes pagam as taxas de inscrição nos torneios, além do valor para os conjuntos de fichas utilizadas nas partidas.

Por ser um jogo de cartas disputado em um ambiente que remete os cassinos, o poker é confundido com jogo de azar, mas em diversos países possui status de esporte e é cada vez mais tratado como algo que exige mais habilidade do que sorte.

Erick Aleixo, da Pizzaria Pilar, um dos fundadores do Clube Poker Pilar, convida aqueles que querem conhecer o esporte para fazer uma visita e se coloca a disposição para tirar dúvidas quando aos dias, formatos e horários dos jogos de poker, considerado o esporte da mente.

Fotos: Sérgio Santos / Clube Poker Pilar



Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário