Objeto da decoração de natal é furtado na Miguel Petrere


A Associação Comercial e Empresarial (ACE) está promovendo a instalação da decoração nas praças e em diversas vias publicas de Pilar do Sul.

Mas, infelizmente, uma das peças, que imita uma caixa de presentes, foi furtada da rotatória da avenida Miguel Petrere, na confluência com as avenidas Antonio Lacerda, Antonio de Carvalho e Pe. Benedito Mariano, acesso ao Jardim Nova Pilar.

O furto foi presenciado por uma motorista, que fez um post no Facebook. Ela relatou que voltava do serviço e viu quando uma mulher simplesmente pegou o enfeite e levou embora. Segundo comentários, o furto foi praticado por uma senhora com um carrinho de reciclagem.

Procurada pela nossa reportagem a direção da ACE lamentou o ocorrido e solicitou que a população se conscientize da importância da decoração natalina e ajude a cuidar dos enfeites, cujo objetivo é deixar a cidade convidativa e alegre para celebrar o espírito natalino, de confraternização entre todos.

“É importante que a população colabore com a manutenção da decoração natalina, pois ela não é apenas da associação ou da prefeitura, ela é de todos nós. É da cidade”, argumenta Antonio Carlos da Silva, o Kal, presidente da ACE.

“Se temos o hábito de deixar nossa casa bonita e arrumada nesta época para receber amigos e familiares, da mesma forma também temos que ter este comportamento nos espaços públicos. Acredito que todos querem ver nossa cidade bonita, enfeitada e iluminada, afim de celebrar as festas de final de ano, criando o espírito fraterno e solidário na nossa comunidade", disse Kal.
Foto: Sérgio Santos / Pilar News.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Era só essa motorista ter ligado pra Policia, postar no facebook nao ajudou em nada...

    ResponderExcluir
  2. O DOIDO NEM CHEGOU O NATAL JÁ ROUBARÃO A ALEGRIA DAS CRIANÇAS...TEM QUE PEGAR ESSE TRANCA E LEVAR DE QUATRO DEVOLVER O FURTO...ETA MUNDÃO....

    ResponderExcluir