Queijaria pilarense é premiada em concurso nacional de queijos


​O Laticínio Família Rossato foi premiado em três categorias no IV Prêmio Queijo Brasil, o mais importante de queijos artesanais do país promovido pela Associação de Comerciantes de Queijos Artesanais Brasileiros (COMERQUEIJO).

O evento foi realizado entre os dias 7 e 11 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, e os resultados foram divulgados na sexta-feira.

Quase 500 queijos, vindos de todas as regiões do Brasil, representando a micro e a pequena produção artesanal de laticínios, foram avaliados por jurados especializados, nacionais e internacionais.

Na sua primeira participação no evento, o Latícinio Família Rossato faturou três prêmios: medalha de prata com o queijo Frescal e duas medalhas de bronze com queijos Coalho e Curado – todos de leite de búfala.

“Agradecemos a Queijo Brasil pela oportunidade de participar desse grandioso evento e a toda equipe do Laticínio Família Rossato que se dedicam dia e noite na produção artesanal dos nossos produtos”, comentou o casal Michele e Caio Rossato, proprietários do laticínio pilarense.

Fotos: Divulgação.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário