Auto de Natal será encenado neste domingo no Ginásio de Esportes



A Paróquia Bom Jesus do Bom Fim apresenta neste domingo, 16 de dezembro, às 21h no Ginásio de Esportes, a IX edição do Auto de Natal, que tem como tema este ano: “Natal, a festa do Rei”.

Segundo os organizadores, o “objetivo é evangelizar e demonstrar que o Natal é muito mais do que presentes, árvores e enfeites natalinos, de mesa farta e Papai Noel. O verdadeiro Natal é o nascimento de Jesus, que veio trazer a salvação a todos os povos”.

Izildinha Moraes de Góes, juntamente com uma equipe, organiza o Auto de Natal, contando com o apoio de diversos patrocinadores que acreditam nesse trabalho. 

“Pessoas que não são profissionais, mas que ao serem convidadas para atuar dão o seu ‘sim’, dedicando-se ao máximo para fazer uma excelente apresentação, bem como jovens e adultos que ajudam no cenário, figurino, ensaios e tantas outras equipes de trabalho”, conta Izildinha.

Neste ano estarão atuando 60 pessoas, além das equipes de serviço e colaboradores, chegando a quase 100 pessoas envolvidas no espetáculo.

“O Auto de Natal quer nos ajudar a parar um pouco a correria, compras, preocupações e através dessa encenação, adentrarmos no mistério do Natal: Jesus, que se fez homem e habitou entre nós. Veio revelar um Deus que é amor e rico em misericórdia. Esperamos você e sua família para celebrar conosco o Natal, a festa do Rei”, concluiu Izildinha. 

Serviço

Evento: IX Auto de Natal - “Natal, a festa do Rei”
Data: 16 de dezembro de 2018
Horário: 21 horas
Local: Ginásio de Esportes Pedro Batista – Pilar do Sul – SP
Contatos e informações: (15) 99176-0121 (Izildinha)
E-mail: izil.moraes@hotmail.com

Foto: Divulgação / Paróquia Bom Jesus do Bom Fim


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário