Casal e bebê ficam feridos em capotamento na SPV-093, no bairro Boa Vista


Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um capotamento de veículo na estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), no bairro Boa Vista, por volta das 19 horas deste sábado (8).

Segundo as informações apuradas no local, o agricultor Felipe Braga Ribeiro, 21 anos, seguia com um Ford Fiesta sentido Pilar do Sul ao bairro Reunidas quando teria tentado fazer uma ultrapassagem.

Por razões ainda a serem apuradas pela polícia, o motorista perdeu o controle do veículo, atravessou a pista para o lado contrário e capotou.

O motorista foi arremessado para fora do carro a uma distância de aproximadamente 20 metros, em meio às taboas, no banhado, e sofreu uma fratura no fêmur da perna esquerda.

A mulher dele de 17 anos teve ferimentos superficiais e a filha do casal, de 1 ano e 11 meses, sofreu um corte do rosto e a sutura levou cinco pontos.

Todos foram socorridos à Santa Casa onde foram atendidos. O homem foi transferido para o setor de traumatologia do Hospital Regional em Sorocaba.

A rodovia foi parcialmente interditada para o socorro das vítimas e remoção do veículo e o tráfego ficou lento nos dois sentidos.

Segundo a Polícia Militar o condutor não é habilitado e o carro estava com o licenciamento vencido e, bastante danificado, foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo.

Fotos: Sérgio Santos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário