Discussão entre parentes termina com um preso, outro foragido e duas espingardas apreendidas


Foto: Divulgação / Polícia Militar.
Por volta de 20 horas desta quarta-feira (19) a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de um desentendimento entre vizinhos e disparo de arma de fogo no bairro Caxangá, zona rural.

Lá chegando, os soldados Silva Oliveira e Paulino encontraram um agricultor de 45 anos que relatou que tinha se desentendido com o sobrinho da esposa e que este havia efetuado um disparo com uma espingarda em sua direção, sem, no entanto, acertá-lo.

Os policiais se deslocaram ate a residência do sobrinho, mas ele não estava. Após autorização da mãe dele, os policiais adentraram a propriedade e encontraram a espingarda calibre 32, marca Boito, que teria sido utilizada na tentativa de homicídio, além de dois cartuchos calibre 32, um deles deflagrado.

Ao ser questionado se possuía algum armamento, o agricultor disse que sim e entregou aos policiais uma espingarda calibre 32, marca Rossi, sem registro.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia ao delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior, que autuou o agricultor por posse ilegal de arma de fogo e arbitrou a fiança em R$ 350, que foi paga e o indiciado responderá o inquérito em liberdade. Armas e munições foram apreendidas.

Durante a lavratura do boletim de ocorrência, familiares do rapaz, que teria disparado contra o agricultor, informaram que ele se apresentará na Delegacia em data posterior em companhia de um advogado.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário