Jovem é preso com lança-perfume, cocaína e maconha no Campo Grande


Um jovem de 18 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (15) no bairro Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do Batalhão de Votorantim patrulhava a avenida Miguel Petrere quando, próximo a rotatória da avenida Antonio Lacerda, perceberam Adriano Teixeira de Oliveira em atitude suspeita, mexendo em uma sacola escondida embaixo de um veículo.

Segundo os policiais, ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz deixou o local, mas foi alcançado e detido. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram com ele uma ampola de lança-perfume e R$ 185 em cédulas trocadas e moedas.

Segundo o BO, embaixo do carro os PMs localizaram a sacola e dentro dela outras 18 ampolas de lança-perfume, um frasconete de cocaína, 57,2 gramas de maconha e 24 saquinhos plásticos vazios de sorvete, geralmente utilizado para acondicionar maconha.

O acusado, que nega a propriedade dos entorpecentes, foi conduzido à Delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, que confirmou a prisão em flagrante, ficando o mesmo a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia que deverá ser realizada ainda neste sábado no plantão judicial de Sorocaba.

Segundo a polícia, Adriano Teixeira de Oliveira já tem passagem por tráfico de droga, e inclusive foi preso pelo mesmo crime em 28 de outubro, último (aqui). Mas, beneficiado por um habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça, desde oito de novembro respondia o processo em liberdade.
As ampolas de lança-perfume, cocaína e maconha apreendidas / Foto: Polícia Civil.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário