Lenhador é preso acusado de tráfico de drogas no Jardim Nova Pilar


O lenhador João Carlos Gomes Vieira Junior, 37 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas na tarde deste sábado (8) no Jardim Nova Pilar.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam a rua Luiz Estevam de Oliveira quando suspeitaram do homem, contra quem já pesavam denúncias de que estaria traficando no bairro.

Segundo os PMs, o lenhador estava em frente a sua residência e ao perceber a aproximação da viatura tentou se desfazer de um embrulho, a jogando ao chão próximo a um carro.

Imediatamente o homem foi abordado e os policiais encontraram no embrulho 29 frasconetes de cocaína, além de R$ 100 com o suspeito.

Conduzido à Delegacia e apresentado a autoridade policial, o lenhador foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia local, ficando a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá ser realizada ainda neste domingo no plantão judicial em Sorocaba.

Segundo a polícia, o homem já tem anotações criminais anteriores por furto e tráfico de drogas.
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário