Polícia cumpre mandado e prende acusado de tráfico no Jardim Campestre


Em uma ação conjunta realizada no final da tarde desta quarta-feira (12), as Polícias Civil e Militar prenderam um acusado de tráfico de drogas no Jardim Campestre.

Segundo a polícia, já havia denúncias de que Leonardo Nunes Proença, de 22 anos, estava realizando o tráfico e que guardava entorpecentes na residência.

Diante das suspeitas, a Justiça expediu um mandado de busca domiciliar que foi cumprindo hoje pelos policiais, investigador Reinaldo, cabos Camila e Júlio e soldados Oliveira e Joaquim.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, os policiais abordaram um adolescente de 16 anos, que deixava a casa, e apreenderam com ele 15 pedras de crack.

Dentro da residência os policiais localizaram 30 porções de maconha, duas pedras de crack, uma balança de precisão, rolos de papel alumínio, um notebook de procedência duvidosa e R$ 116 reais em dinheiro. 

A dupla foi conduzida a Distrito Policial onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de Leonardo Nunes Proença, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor.

O adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa e vai responder por ato infracional de tráfico de drogas.


Foto: Divulgação / Polícia Civil

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário