Ladrão é preso em flagrante por furto a residência no Campestre


Um homem de 32 anos foi preso e autuado em flagrante acusado de furto à residência localizada no Jardim Campestre no início da noite deste sábado (19).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegava em casa quando viu o homem saindo da sua residência e acionou a Polícia Militar.

Os soldados Joaquim e Silva Oliveira se deslocaram rapidamente para o local e em buscas pela região localizou o suspeito, que estava acompanhado de uma mulher de 19 anos.

Da casa, foi furtada uma quantia de R$ 350 em dinheiro, mas com o homem os PMs localizaram R$ 250 e um frasconete de cocaína.

Conduzido à Delegacia, segundo a polícia, Paulo Ricardo Dias confessou o crime, mas isentou a mulher de participação no furto.

Pelo delegado Milton Andreoli o homem foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia local, ficando a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá ser realizada neste domingo no plantão judicial. A mulher foi ouvida e liberada.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário