Ladrões amarram mulher e roubam objetos, carro e dinheiro de sítio na Água Doce


Uma mulher de 59 anos passou por momentos de desespero na noite desta terça-feira (29) em sua residência em um sítio no bairro da Água Doce.

Era por volta de 23 horas quando três indivíduos arrombaram a porta da cozinha, invadiram a casa e renderam a mulher, que estava sozinha.

Os bandidos, todos encapuzados, utilizaram fios elétricos para amarrar a vítima, enquanto recolhiam os objetos de valor.

Depois que eles foram embora a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda para os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Foram roubados um veículo Citroen C3, cor preta, ano 2012, placa GIN-0488 (Pilar do Sul), cinco garrafas de bebidas, uma lavadora de alta pressão, um óculos de grau, uma TV Samsung 49', um celular Motorola G6, quatro cobertores, três casacos tipo sobretudo, um relógio de pulso, diversas joias, R$ 350 em dinheiro e uma bolsa contendo cartões bancários e documentos pessoais da vítima.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário