Veículo de Pilar do Sul é apreendido no MS com 300 quilos de maconha


Do Dourados News / Por Gizele Almeida

Na noite desta quarta-feira (24) policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo VW Gol “recheado” de maconha. O fato ocorreu na rodovia MS-141, região de Ivinhema.  O condutor fugiu.

Conforme informações policiais, por volta das 22h20, equipe deu ordem de parada ao condutor do carro (VW Gol de cor prata e placa da cidade de Pilar do Sul-SP) que não obedeceu e empreendeu fuga, sentido Ivinhema, sendo perseguido pelos policiais. 

Após alguns quilômetros, o condutor abandonou o veículo e fugiu em um canavial às margens da rodovia. Os policiais realizaram buscas no local, porém, o homem não foi localizado.

Durante verificações no veículo, policiais encontraram droga no porta-malas e interior do veículo. Foram localizados 420 volumes prensados de maconha, com peso total de 301,8 kg.

No sistema policial, equipe apurou que o veículo não possuía nenhuma irregularidade ou envolvimento em crime.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Carro está registrado no nome de uma mulher

A reportagem do Pilar News apurou que o carro é um VW Gol 1000 G4, cor prata, ano 2010, modelo 2011, placas ETL-5473 (Pilar do Sul), está com licenciamento vencido desde 2016, tem diversas multas de trânsito e está com restrição judicial.

O carro está registrado em nome de uma mulher de Pilar do Sul, foi vendido no ano de 2015, mas o comprador não fez a transferência do documento.
Carro estava com mais de 300 quilos de maconha / Foto: Divulgação DOF
Foto: Divulgação DOF
Foto: Divulgação DOF

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário