Estudante morre em acidente de motocicleta no Ayub 2


Local que aconteceu o acidente / Foto: Sérgio Santos.
O estudante de arquitetura Matheus de Paula Nicomedes, de 21 anos, morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (13), por volta de 15 horas, no Parque Residencial Ayub 2.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem trafegava com uma motocicleta Honda XRE 300 pela na rua Jéssica Brisola de Carvalho, sentido ao monumento do Cristo Redentor, quando perdeu o controle de direção e se chocou contra um poste de iluminação pública.

Edvaldo Lidio Junior, amigo do rapaz, o aguardava na ‘Praça do Cristo’ e testemunhou o acidente. Ele contou aos policiais que Matheus subia a rua quando, ao passar por um bueiro, se desequilibrou e bateu no poste.

Imediatamente o amigo acionou o SAMU, e a equipe composta pelos socorristas Eliana e Celso compareceu ao local. 

Com traumatismo craniano, hemorragia interna e múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores, o jovem foi conduzido à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar as causas do acidente.

O corpo do estudante seria encaminhado para necropsia no IML (Instituto Médico Lega) e ainda não há previsão de liberação para velório e sepultamento.

Filho do casal Rosemary e Francisco Carlos Nicomedes (Nico Materiais Elétricos), Matheus cursava o penúltimo semestre de arquitetura na Universidade de Sorocaba (Uniso).
Matheus Nicomedes tinha 21 anos / Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário