Família é trancada em quarto durante assalto a sítio no Pinhal de Cima


Quatro pessoas de uma mesma família foram feitas reféns e trancadas em um quarto durante um assalto na noite desta segunda-feira (4) no bairro Pinhal de Cima, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo as vítimas, por volta de 20 horas, eles foram surpreendidos por três indivíduos que arrombaram a porta da cozinha e invadiram a residência.

Os ladrões estavam encapuzados, dois deles armados com revólveres e outro com facão, e mandaram as vítimas sentar no sofá, enquanto reviravam a casa a procura de objetos de valor.

Durante todo o tempo eles exigiam dinheiro e ameaçavam as vítimas de morte.

Depois de trancar as vítimas no quarto, os bandidos roubaram um veículo Toyota Etios, seis folhas de cheques, uma TV Sony 32' e R$ 800 em dinheiro, e fugiram.

Passado um tempo uma das vítimas conseguir escalar a parede, sair do quarto, acionar a PM e libertar os demais familiares.

As vítimas, um casal idoso de 80 e 79 anos e os filhos deles de 53 e 50 anos, passam bem.

A ocorrência foi registrada na Delegacia e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Este foi o segundo assalto a sítio em menos de uma semana em Pilar do Sul.

Na terça-feira, 29 de janeiro, uma mulher foi assaltada e amarrada por três ladrões em seu sítio na Água Doce (leia aqui).

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário