Há vagas para o Curso de Eletricista no Sindicato dos Trabalhadores Rurais


Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilar do Sul (STR), por meio do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está com inscrições abertas para o Curso de Eletricista - instalações elétricas em baixa tensão, que será realizado de 25 à 28 de fevereiro.

O curso será composto de aulas práticas e teóricas onde o aluno aprenderá a fazer a leitura e interpretação do projeto elétrico, unidades do projeto (energia, potência, tensão, corrente e resistência elétrica), componentes elétricos, orçamento de material, instalações elétricas em esquemas de placas e inspeção de circuitos elétricos.

O treinamento tem como objetivo capacitar os alunos a trabalhar com instalação e manutenção de sistemas elétricos básicos e também é uma oportunidade de ampliar os conhecimentos na área.

O aluno participante deste curso, automaticamente, garantirá vaga no curso de Acionamento de Motores Elétricos em Baixa Tensão, que se realizará entre os dias 11 e 14 de março.

Os participantes receberão alimentação, material didático e certificado de conclusão. Horários das aulas: das 8h as 17h. As vagas são limitadas.

Para se inscrever basta comparecer no Sindicato portando os documentos pessoais (CPF e RG), ser alfabetizadomaior de 18 anos e apresentar condições físicas e mentais para o exercício da profissão.

Inscrições e informações na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilar do Sul (STR), na Rua Sanjiro Sasaki, 25, bairro Campo Grande. Telefone: (15) 3278-2481.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário