Jovem é assaltada em frente o recinto Chico Mineiro


Uma auxiliar de atendimento de 21 anos foi assaltada na noite desta terça-feira (26), por volta de 23h30, na avenida Antonio Lacerda, em frente o recinto Chico Mineiro, no Jardim Nova Pilar.

A vítima voltava do trabalho quando repentinamente surgiu um indivíduo alto, magro, com uma blusa vermelha, com o rosto encoberto com o capuz da blusa e anunciou o assalto.

Ameaçada a jovem entregou o celular Motorola Moto X Play e R$ 220 em dinheiro e o ladrão, que portava uma arma preta, fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, ainda realizou buscas, mas o assaltante não foi encontrado.

Leia também:

DENÚNCIA Qualquer informação que ajude encontrar o celular e identificar o ladrão pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Lamentável o que está acontecendo com Pilar do Sul. Um município em pleno desenvolvimento que têm tudo para se tornar uma grande referência aos municípios limítrofes está em crescente desordem. Os cidadãos tem medo de sair de suas casas a noite por conta do grande aumento do número de assaltos. Por favor Prefeitura e Secretaria de Segurança Pública, olhem por estes cidadãos.

    ResponderExcluir
  2. Vamos colocar esses marginais na csdeia .

    ResponderExcluir