Operação conjunta da PM e Civil prende acusada de tráfico na Santa Cecília


A droga apreendida / Foto: PM.
Em mais uma operação conjunta, as polícias Militar e Civil apreenderam 40 pedras de crack e prenderam uma mulher acusada de tráfico de drogas e dois adolescentes suspeitos em uma residência no bairro Santa Cecília na tarde desta segunda-feira (18).

Segundo a polícia, a buscas no local foram motivadas por denúncias anônimas, inclusive ao Disque Denúncia 181, informando que a referida residência era ponto de venda de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, ao perceber a aproximação das viaturas, dois suspeitos correram para o interior da casa. Ato contínuo, os policiais adentraram o local e detiveram um adolescente de 17 anos que alegou que estava lá para comprar droga.

Outros dois suspeitos empreenderam fuga, mas um deles, também de 17 anos, foi alcançado e detido. Um rapaz de 20 anos, que seria dono do ponto, fugiu, enquanto que a mulher dele, Flávia Fernanda Moraes Pereira, de 26 anos, foi presa no local.

Segundo a polícia, durante buscas no interior da casa foram encontradas as 40 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, além de R$ 30 em dinheiro e 56 saquinhos plásticos, comumente utilizados para embalar substâncias entorpecentes.

A mulher, que já tem anotações criminais por tráfico de drogas, foi conduzida à Delegacia e autuada em flagrante pelo delegado Milton Andreoli acusada de tráfico e associação para o tráfico de drogas. O marido dela, que fugiu, também foi indiciado e está sendo procurado pela polícia. Os dois adolescentes foram ouvidos e liberados.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário