PM age rápido, prende ladrões e recupera bens furtados de borracharia


Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar acusados de furtar uma borracharia localizada às margens da rodovia Francisco José Ayub (SP-264) no final da noite desta terça-feira (19).

A ação rápida da PM só foi possível graças a uma denúncia de uma testemunha que percebeu o furto e ligou 190.

Os polícias, soldados Joaquim e Oliveira, se deslocaram para o local e localizou os ladrões nas imediações do estabelecimento, ainda de posse de ferramentas e equipamentos utilizados na oficina.

Pegos no flagra, Marcelo Mário da Cruz, 33 anos, Leandro Camargo Vieira, 23, e Giovani Santos, 30, confessaram o crime. Eles alegaram serem usuários de drogas e que iriam vender os objetos para adquirir entorpecente.

A equipe policial fez contato com o proprietário, que compareceu ao local e constatou o arrombamento do imóvel e deu por falta de uma motocicleta Yamaha YBr, que também tinha sido furtada.

Questionados, os ladrões confessaram que o veículo estava escondido um matagal próximo. A moto foi recuperada e entregue ao proprietário.

O trio foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli, permanecendo a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá ser realizada ainda nesta quarta-feira.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário