Sindicato Rural contrata Instrutor Técnico Agrícola para o Senar


O Sindicato Rural Patronal de Pilar do Sul está contratando Instrutor Técnico para o Programa Jovem Agricultor do Futuro, do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), a ser realizado no período de março a dezembro de 2019, com aulas diárias de segunda a sexta, no horário das 13h às 17h.

São requisitos para a função ter nível superior em ciências agrárias, veterinárias, zootécnicas ou formação técnica de nível médio na área de agricultura ou pecuária, com experiência na gestão de propriedades agrícolas e pecuárias. Imprescindível conhecimento básico em informática, facilidade em comunicação, visão abrangente de educação e do mundo do trabalho e habilidade de relacionamento com adolescentes aprendizes.

Inscrições e informações no Sindicato Rural, das 8h as 17h, de segunda a sexta-feira. Rua Coronel Moraes Cunha, 253 – Centro. Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035.

Leia também:

Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário