Dois veículos VW Gol são furtados nas imediações da FEAPS


VW Gol cinza furtado na sexta / Foto: Divulgação.
Dois veículos foram furtados no Jardim Nova Pilar, nas imediações do recinto Chico Mineiro, onde está sendo realizada a 22ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul (FEAPS).

O primeiro caso foi na sexta-feira (15). Por volta de 20h, um pedreiro de 40 anos deixou seu veículo VW Gol CL 1.6, cor cinza, ano 1997, placas KMG 4923 (Sorocaba), estacionado na rua Acácio de Moraes e foi a festa. Quando voltou, duas horas depois, o carro tinha desaparecido.

O outro furto aconteceu na noite de sábado, tendo como vítima um sorocabano que veio visitar familiares em Pilar do Sul e ir à FEAPS.

Por volta de 21 horas ele deixou seu veículo VW Gol Special, branco, ano 1999, placas CXT-0453 (Sorocaba), estacionado na rua Antônio Vieira Murat e ao retornar ao local, por volta das 23h30, ele tinha sido furtado.

As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar e serão investigadas pela Polícia Civil.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude encontrar os veículos e identificar os ladrões pode ser denunciada para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Isso e o presente que a Feaps trás para município, esses nossos políticos ao invés de investir em segurança, gastam dinheiro em shows, pagando R$180.000.00 para um cantor fazer um show de 1h e 30min, e pra caba.

    ResponderExcluir
  2. Pegar esses ladrão e moer no pau bando de Zé ruelas

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura gastar 300.000 mil e 2 shows e pra acabar mesmo Depois saúde e segurança fica a Deus dara...

    ResponderExcluir
  4. Se tiver prisão perpétua e pena de morte no Brasil ai sim os bandidos viram gente

    ResponderExcluir