Amaro Joias celebra dois anos com coquetel e inauguração da nova sede


Foi em grande estilo que a Amaro Joias comemorou na sexta-feira, 5 de abril, o seu aniversário de dois anos de fundação em Pilar do Sul.

E para celebrar o momento, super especial, a jovem empreendedora Priscila Amaro recepcionou amigos, amigas, familiares e clientes para um coquetel de inauguração da sua nova sede, à Rua Coronel Moraes Cunha, 387, no centro.


A nova loja, bem próxima da anterior, ficou maior, mais bonita e aconchegante para receber seus clientes, com qualidade e o ótimo atendimento de sempre!


A Amaro Joias é representante das lindas joias Rommanel, como brincos, anéis, alianças, pulseiras, colares, correntes e pingentes folheados a ouro. Também oferece perfumes importados, relógios Orient e de outras marcas, faz limpeza e concertos de joias e presta assistência técnica gratuita para seus clientes.


Outra novidade da Amaro Joias é a opção do consórcio, onde os clientes podem adquirir joias a ótimos preços e pagando parcelas bem pequeninhas por mês!


Quatro anos de sucesso


A Amaro Joias comemora dois anos, mas sua história começou antes, em 2015, quando Priscila conheceu as joias Rommanel e logo aceitou o convite para ser uma revendedora da empresa.


De origem humilde, mas batalhadora incansável, Priscila oferecia as joias para familiares e amigas, tanto presencialmente porta-a-porta, como pela internet.


O negócio deu tão certo que, atendendo a pedidos, em 7 de abril de 2017 ela decidiu abrir a loja física, que agora foi preciso ampliar para melhor atender a todos.


Priscila Amaro comemora a conquista e credita ao trabalho, aliado a humildade e honestidade, o segredo do sucesso.


“Agradeço primeiramente a Deus, depois minha mãe, minha família, amigos e amigas pela força, pela parceria, por acreditarem e prestigiarem o meu trabalho. Sem vocês nada disso seria possível. Muito obrigada”, finalizou Priscila.


Acesse a página e saiba mais: www.facebook.com/aamarojoias


Fotos e texto: Sérgio Santos / Portal Pilar News



Priscila e sua mãe Luíza / Foto: Raquel Watanabe.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário