Homem morre e outro fica ferido após carro cair em ribanceira na SP-264


O acidente aconteceu por volta de 8h30 deste sábado (13) na altura do quilômetro 116,6 da rodovia João Leme dos Santos (SP-264) no bairro Parque Pirapora.

Segundo o boletim de ocorrência, Jonas de Jesus Ribeiro, de 25 anos, conduzia um veículo GM Celta, sentido Sorocaba à Salto de Pirapora, quando perdeu o controle de direção.

Desgovernado, o carro decolou por cerca de 20 metros, caiu em uma ribanceira de aproximadamente seis metros de altura e se chocou contra o muro de uma residência.

Motorista e passageiro ficaram presos às ferragens, foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidos à Santa Casa local.

Antonio Ribeiro dos Santos, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Gravemente ferido, Jonas foi transferido para o Hospital Regional em Sorocaba.

Antonio Ribeiro dos Santos é pedreiro, natural de São Miguel Arcanjo e residia no bairro Reunidas, em Pilar do Sul.

Segundo a Funerária Paraíso, previsão de início do velório a partir das 22 horas no Velório Municipal. O sepultamento será no domingo, horário à definir.

Fotos: Elias Ribeiro / Cortesia


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário